3 de mar de 2010

Pílulas de Reflexão

Frases minhas

"Sou o exato oposto de mim quando faço pelos outros."

"As pessoas não invejam a riqueza (representação da felicidade) e sim a felicidade de fato (que independe de representações supérfluas)."

"A gente aprende a ser paciente pra apaziguar os conflitos alheios e não os nossos."

"A palavra mais ouvida pelas crianças durante boa parte de sua infância é 'depois'."

"Os pais educam os filhos pra que estes os reeduquem na velhice."



"Todo ser humano tem direito de se render. Tenho orgulho, mas não tanto a ponto de sofrer em nome dele."

2 comentários:

  1. Gostei da frase das pessoas não invejam... Isso é a mais pura expressão da verdade. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "A palavra mais ouvida pelas crianças durante boa parte de sua infância é 'depois'."

    Só hoje disse depois pro meu sobrinho umas quatro vezes...

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!