13 de mai de 2011

Dia D! O Lançamento do meu livro! >>>>> FALSO ACASO



Ontem, dia 12.05.11, rolou o lançamento do meu livro - "Falso Acaso"
- no Banx.

Foi inesquecível, lógico!


Esse povo todo que tá aí embaixo foi me prestigiar! Todos especiais e ESSENCIAIS pra mim!
Na real, nem sei por onde começar. Mas vamos lá... Acho que, como manda a tradição, primeiro a gente agradece. Ou melhor, nesse caso, a gente só agradece!

Sendo assim, primeiramente, agradeço ao amigo e ótimo escritor
Alexandre Durigon, o primeiro a ler meu livro e a acreditar em mim. Foi ele o grande responsável pelo nascimento do "Falso Acaso", afinal, foi ele quem leu, gostou e indicou pra Editora Multifoco. O Alexandre, vulgo Afobório, também me honrou ilustrando capa, contracapa e miolo do meu livro. O cara é tão fera nas ilustrações quanto nos contos! E é óbvio que adorei essa participação.

Também quero agradecer à amiga e escritora
Jana Lauxen que, assim como o Alexandre, me deu o maior incentivo e apoio. Entendeu meus contratempos e sempre foi extremamente solícita à minha chatice e ansiedade! Além de tudo, é um exemplo pra mim de perseverança e talento. Inspiração!

Um obrigada especial à escritora e filósofa
Carol Teixeira que escreveu o prefácio do "Falso Acaso"! Foi ela quem me deu as primeiras dicas de como "correr atrás" pra publicar o meu livro que estava quietinho no computador. E quando deu certo, ela topou o desafio de ler, ainda em pdf e sem revisão, e escrever a orelha! Muito obrigada por me estimular sempre, Carol!

Também agradeço demais ao
Frodo Oliveira, que assumiu o controle do meu livro depois da despedida da Jana dessa função. Além de ser outro grande talento, o Frodo me atendeu e atende super bem, e entende minha ansiedade, o que deve ser o mais difícil! rsrsrs

Agradeço imensamente à
Editora Multifoco por todo o esforço, trabalho e esmero na produção do meu livro e por ter apostado em mim. Me sinto honrada de fazer parte do grupo de autores da Multifoco. Espero que esse seja o início de uma trilha ainda maior na qual possamos andar de braços dados.

Agradeço também a Martha Godinho Marques, minha querida amiga que me ajudou a fazer a revisão do livro de forma minuciosa respeitando questões de estilo, e pelo constante incentivo também!

Um obrigada diferenciado à minha amigona e, como sempre ressalto, alma gêmea intelectual, Gabriele Lorscheiter. Uma assessora extremamente competente! Ela é meu braço direito, e esquerdo também, nas (raras) horas vagas!

Obrigada também aos amigos Márcia Christofoli, Carol Moura, Bruna Carpenedo,
Verô Lara, Daniel Chaves, Carlos Tiburski, Lisete Ghiggi, Eduardo Purper, (IPA, Universo IPA, Rádio IPA, Coletiva.net), Beto Canales, Eduardo Lima, Anna Fonseca, Jô Santucci, Luciana Patella (CREA-RS) e por aí vai, pela ajuda na divulgação.

Da mesma forma, agradeço à gurizada do
BANX, Marcel DallAgnol, Marcos Henrique Castro, Fernando Tesche, Gustavo Tesche e a responsável pelo "mexe",a agregada Jaya Andrade, mi hermana!

Agradeço também ao meu amigo e fotógrafo
Felipe Bubolz, que fotografou os locais de Centro de Porto Alegre que são cenários do livro pra dar forma a algumas ideias nossas.

Também agradeço a todos meus amigos que me ajudaram de uma forma ou de outra a divulgar, além de me incentivarem também de N formas. Tenho certeza de que não preciso mencionar cada um aqui, pois eles sabem da sua importância. Me ative aqui a quem pôs a mão na massa comigo pra não escrever um texto ainda mais quilométrico. Aos outros já agradeci pessoalmente!

E óbvio, como não poderia deixar de ser, agradeço à minha família. Estes sim, acreditam em mim mesmo. Mas eles são meios suspeitos, não?

Se esqueci alguém, é só puxar a minha orelha que volto aqui pra me redimir!

Enfim, chega de blá blá blá...

Veja mais no site do
BANX.

Quem quiser adquirir o livro pode entrar em contato comigo, seja por
aqui, pelo twitter, ou pelo email tassia.jaeger@gmail.com... ou ainda pelo site da Editora Multifoco.



" Que o ACASO os proteja e os surpreenda"

10 comentários:

  1. Olá. Tudo blz? Estive por aqui dando uma olhada. Muito legal. Parabéns! Apareça por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. I get much in your theme really winter wedding dresses thank your very much i will come every day

    ResponderExcluir
  3. Oi =) Tudo bem? *-*
    Bora colar no show da @quarterock dia 26.06 no CariocaClub em SP?
    Infos sobre show:
    26.06 - São Paulo/SP - 89 FM Music Live
    Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
    Quarter em palco às 15h
    Com: Strike, FakeNumber, Rancore e Cw7
    Flyer: http://twitpic.com/59a1eg
    Beijos

    Mari
    @QuarterST

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legall, vc publicou seu livro! Parabéns! Tenho 2 livros escritos e ainda penso em escrever mais alguns.. rsrs.
    Espero que um dia possa publicá-los tbm! :)
    Adoreei seu blog, já estou te seguindo e quero comprar seu livro, pois me interessei pela sinopse! :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas que legal que vc lançou um livro! Faz tempo que não venho aqui no seu blog, e é uma surpresa boa saber disso. Tenho vontade de publicar um também, quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Só hoje vi oo agradecimento... valeu... nem precisava... fiz de coração e por acreditar muito em ti... na verdade, é sempre um "prazer" ler teus textos... bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. " Que o acaso os proteja e os surpreenda" Deus te ouça. e parabéns pelo lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  8. Parabens por ter lançado o seu livro.
    Como é bom colocar as idéias para outros poderem conhece-las. Agora você também pode dizer que também fica entre aspas.
    Parabens pelo blog e pelo livro.

    Muito, mas muito sucesso mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Fantastic goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you are just too excellent. I really like what you have acquired here, really like what you’re saying and the way in which you say it. You make it entertaining and you still care for to keep it wise. I cant wait to read much more from you. This is really a great site.

    ResponderExcluir
  10. Good ideas! I like the way you express your idea and the topic you choose. KEep on your sharing! I appreciate it.
    kaizen events

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!