19 de jul de 2011

Pílulas de reflexão

Frases minhas

"Fé é não precisar ver pra crer"

"Todo ser humano tem direito de se render. Tenho orgulho, mas não tanto a ponto de sofrer em nome dele."

"Quanto mais nos aproximamos do futuro que tanto ambicionamos em relação ao sucesso profissional e pessoal, mais nos aproximamos do fim da vida que tanto tememos. A vida é realmente contraditória."

"Decidi evitar chorar na frente dos outros quando percebi o quão feias são as pessoas chorando."

"Os momentos que mais esfriam uma relação a dois são justamente aqueles em que faltam momentos a dois."

"Deixe pra chorar no chuveiro. Nele você não enxerga suas lágrimas, pois elas se misturam com a água. Ainda por cima, já lava a alma."

“O amor é bem mais bonito na teoria do que na prática, ou talvez eu não tenha encontrado a pessoa certa para aplicar minha teoria.”

"Quando sua vida virar de cabeça pra baixo, plante bananeira com ela"

"Eu enfeito a realidade através da ficção... e que mal há nisso se, às vezes, a realidade nem parece de verdade?".

2 comentários:

  1. Oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pô, enfim um blog sem palavras em "americano". Apenas três: OK, so happy e gay. Parabéns, por enquanto és a campeã...

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!