10 de dez de 2011

"O melhor vem sempre depois... "

Lição do filme (aparentemente frívolo) de hoje: "O melhor vem sempre depois... ". Entender a moral da história (de tudo) é simples, não precisa de muito, só da coragem que o 'depois' exige. Essa epifania só é digna dos poucos que arriscam viver a moral da história. Sexta!

Trilha da melhor cena:





Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem ao certo

A moça de sorriso aberto
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Ingênua de vestido assusta

Agora sei não mais reclama

Escolha feita inconsciente

5 comentários:

  1. Coragem de ousar, buscar aquilo que se sonha e transformar em realidade, é talvez, o grande segredo da vida e do sucesso ou fracasso de nós humanos. Bjus.

    http://ere-ge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  4. Adorei,essa música ainda não conhecia... o blog é lindo...

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!