13 de fev de 2012

Porque buscar 'ser um vencedor' nem sempre é o caminho certo pra vencer na vida!


... porque a busca incessante por vencer na vida, pode nos fazer perder o que a vida tem de mais valioso...

#aprendizados do fim de semana com quem me faz bem...

"Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar

EU QUE JÁ NÃO QUERO MAIS SER UM VENCEDOR
LEVO A VIDA DEVAGAR PRA NÃO FALTAR AMOR

Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver

Por que será?

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz"


5 comentários:

  1. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, muito lindo! Beijos. :)


    http://melarguem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha música da formatura. Por que será? É cada passo desse cara, que quer ser um vencedor neste mundo que faz tantas cobranças por vitórias, que as enaltece, e não aceita derrotas, mesmo as necessárias. O melhor é viver em paz, se for com o coração, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito eu sigo-te!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!