27 de abr de 2012

Pílulas de Reflexão

Frases minhas



"Admiro muito quem sonha, mas admiro mais ainda quem tem coragem de mudar até os próprios sonhos pra buscar a felicidade. Afinal, às vezes, a busca incessante pela realização de um sonho faz com que deixemos de viver uma vida inteira de felicidade pela infelicidade de não termos realizado os nossos sonhos."

"A vida é isso. São marcas. Podem até ter sangrado muito, mas não mataram. Em muitos casos, ressucitaram."

"E eu gostava de gostar de você. Mas sei lá, gosto de gostar de mim. E você me deixou desgostosa, mesmo eu sendo tão... gostosa. Amor, sexo, fundem-se, confundem-se."

"Aquela doce caixa foi o melhor presente que você me deu. Guardo nela todas as lembranças suas. Não as guardo na memória. Guardo na caixa que está guardada (ou seria escondida)."


"De todas as verdades dolorosas que já ouvi, a pior foi saber que você era uma mentira."
"E não importa o que vai ser, desde que seja."

2 comentários:

  1. Adorei o post!. Estou seguindo seu blog, muito lindo. Te convido a ver o meu e se quiser, pode segui-lo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, sempre objetivando =)

    ResponderExcluir

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!