26 de jul de 2012

Pílulas de Reflexão

Frases minhas




"Eu não me vingo porque não sujo minhas mãos e tudo volta. Mas que eu me divirto vendo as pessoas provando do próprio veneno, eu não nego".

"Errei ao achar que errei. Busquei acertar errando. Vi o erro e perdi a chance de corrigir com medo de errar mais uma vez. Sou vítima de mim."


"Só quero pra sempre o 'nunca mais'!"




"Desço do salto sim, mas ando elegantemente nele até a festa acabar. E é quando a festa acaba pra uns, que começa pra mim. Com os pés no chão".

"Quando eu penso no passado, penso feliz, justamente por ter passado. Tudo que vivi me dá a certeza de que meu presente é o melhor presente!"




"Pior que um não, só o silêncio..."


"Prometo não perder mais meu tempo com quem perde tempo me perdendo..."

"Somos reféns das nossas expectativas".

"Os momentos que mais esfriam uma relação são justamente a falta de momentos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!