Pílulas de Reflexão












Pensamentos que surgem e que, pra não perdê-los, transformo em frases

"O problema não está com as pessoas que não aceitam o NÃO, e sim com as pessoas que não aceitam o SIM."


"Quando eu ficar em silêncio é porque desisti. Eu, ao contrário de muitos, acho que a desistência é a maior prova da minha coragem."


"Geralmente as pessoas agem por impulso e se arrependem. Eu não. São as minhas decisões e ações impulsivas as mais certeiras e eficazes."


"Tento esconder minhas ilusões e utopias, mas não sei se estou disposta a me autossabotar de novo em nome do comum e do superficial que me esvaziam."

"Esperar, esperar, esperar... esperança vai se indo...."


"Ando com saudades de tudo aquilo que ainda não vivi."

1 Comentários

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!