21 de ago de 2014

Pílulas de Reflexão

Frases minhas

"Nessa tentativa insana de me traduzir, a única coisa que descobri é que não vou me descobrir nunca devido a essa minha tendência louca de me reinventar o tempo todo".


"Cada pequeno passo dado buscando recomeçar e reaprender aquilo que parecia tão trivial é uma nova conquista. Tudo que é velho pode se tornar subitamente novo e o que parecia fácil se tornar muito difícil. Olhar pra dentro em algum momento se faz necessário. Respeitar sua mente, seu corpo e seu tempo vira lei. Chega uma hora que a gente simplesmente tem que entender que o sistema travou e reiniciar esperando pacientemente o computador atualizar".




''É fácil julgar aquilo que a gente só vê de fora. É mais fácil aconselhar do que ouvir antes. É fácil achar fácil quando não é com a gente".

"Às vezes é preciso resolver os problemas dos outros mesmo com tantos dos nossos problemas esperando termos tempo pra solucioná-los. As prioridades não somos nós que ditamos, e sim os acontecimentos diários. Tempo? Tempestade".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!