2 de out de 2014

Pílulas de Reflexão

Frases minhas

Dessa vez pra rir da vida com alguns dos meus tweets antigos...

"Voltei alguns dias na minha agenda pra ver se eu tinha feito as tarefas pendentes, e eis que leio "Fiz merda". Sempre bom registrar...#porre".


"Por que minha mãe insiste em guardar as coisas nos lugares certos? Mais de 20 min procurando a chave e ela estava no porta-chaves.Tá errado!".


"Como sei que o imbecil do outro lado da linha não está anotando meu email? O cara não pediu pra eu soletrar meu nome e nem meu sobrenome".


"Crianças batem na minha porta pra perguntar "Doce ou travessura". Desculpem, sou a bruxa má que tá vendo os lances do jogo e não pode atender".


"Eu não disfarço minha falta de interesse, meu mau humor e meu descontentamento. E mesmo assim, 'as pinta' não se tocam e continuam falando".


"Duvido que a sinaleira de pedestre tenha sido aberta pra alguém logo depois de ter apertado o botão. Nunca funcionou comigo".


"Não há frase mais libertadora e prazerosa do que 'vai tomar no cú' ".


"Minha vida tem sido CAPS LOCK total... e eu me tornei praticamente a tecla de F5!"


"Pessoas quietas realmente me assustam. Nunca sabemos o que se passa na cabeça delas. E não deve ser boa coisa. Se fosse, elas compartilhavam".


"Ando sem tempo pro necessário. MENTIRA! Mas é que não quero perder tempo com o necessário quando o desnecessário é tão bom!"


"O ano mal começa e já vou ter 12 anos de azar porque não tô a fim de ler um email e nem enviá-lo pros amigos. Por minha conta e risco, DEL".


"Você já se sentiu mais ansioso pelas férias de outra pessoa do que pelas suas? Férias que te darão férias, saca?"


"Fale devagar quase parando comigo, em um tom de voz baixo, e calmo, e me irrite pra todo o sempre".


"Favor, não desabafar comigo sobre problemas que não são problemas. Se tem algo que me tira do sério, é gente que engrandece porra nenhuma".


"Se você vai fazer algo errado, faça muito errado, porque o castigo vai ser o mesmo!"


"Preciso terminar com isso de começar alguma coisa sempre... só preciso, não significa que eu queira, nem que eu possa...".


"Cuidado ao meu chamar de "meu anjo" ou "minha flor", pois você corre o risco de ganhar uma inimiga com maior capacidade de ironia que você".


"Como me irritar: Fale sobre trabalho enquanto como, me acorde entusiasticamente a qualquer hora, e fale muito sobre algo que não me interessa".


"Será que ao ser perguntado no telefone "Estou te atrapalhando?", alguém responde "SIM"?".


"Ouço meu nome muitas vezes ao dia e, geralmente, é pra ajudar ou fazer algo. Portanto, se não for me chamar pra isso, me chame pelo apelido. Grata!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!