Pular para o conteúdo principal

Pílulas de Reflexão

Frases minhas

Dessa vez pra rir da vida com alguns dos meus tweets antigos...

"Voltei alguns dias na minha agenda pra ver se eu tinha feito as tarefas pendentes, e eis que leio "Fiz merda". Sempre bom registrar...#porre".


"Por que minha mãe insiste em guardar as coisas nos lugares certos? Mais de 20 min procurando a chave e ela estava no porta-chaves.Tá errado!".


"Como sei que o imbecil do outro lado da linha não está anotando meu email? O cara não pediu pra eu soletrar meu nome e nem meu sobrenome".


"Crianças batem na minha porta pra perguntar "Doce ou travessura". Desculpem, sou a bruxa má que tá vendo os lances do jogo e não pode atender".


"Eu não disfarço minha falta de interesse, meu mau humor e meu descontentamento. E mesmo assim, 'as pinta' não se tocam e continuam falando".


"Duvido que a sinaleira de pedestre tenha sido aberta pra alguém logo depois de ter apertado o botão. Nunca funcionou comigo".


"Não há frase mais libertadora e prazerosa do que 'vai tomar no cú' ".


"Minha vida tem sido CAPS LOCK total... e eu me tornei praticamente a tecla de F5!"


"Pessoas quietas realmente me assustam. Nunca sabemos o que se passa na cabeça delas. E não deve ser boa coisa. Se fosse, elas compartilhavam".


"Ando sem tempo pro necessário. MENTIRA! Mas é que não quero perder tempo com o necessário quando o desnecessário é tão bom!"


"O ano mal começa e já vou ter 12 anos de azar porque não tô a fim de ler um email e nem enviá-lo pros amigos. Por minha conta e risco, DEL".


"Você já se sentiu mais ansioso pelas férias de outra pessoa do que pelas suas? Férias que te darão férias, saca?"


"Fale devagar quase parando comigo, em um tom de voz baixo, e calmo, e me irrite pra todo o sempre".


"Favor, não desabafar comigo sobre problemas que não são problemas. Se tem algo que me tira do sério, é gente que engrandece porra nenhuma".


"Se você vai fazer algo errado, faça muito errado, porque o castigo vai ser o mesmo!"


"Preciso terminar com isso de começar alguma coisa sempre... só preciso, não significa que eu queira, nem que eu possa...".


"Cuidado ao meu chamar de "meu anjo" ou "minha flor", pois você corre o risco de ganhar uma inimiga com maior capacidade de ironia que você".


"Como me irritar: Fale sobre trabalho enquanto como, me acorde entusiasticamente a qualquer hora, e fale muito sobre algo que não me interessa".


"Será que ao ser perguntado no telefone "Estou te atrapalhando?", alguém responde "SIM"?".


"Ouço meu nome muitas vezes ao dia e, geralmente, é pra ajudar ou fazer algo. Portanto, se não for me chamar pra isso, me chame pelo apelido. Grata!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo passa, o tempo voa...

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar." A Pitty falou tudo né? Quem sabe o dia de amanhã? Deus? Talvez. Não sou exemplo de organização, mas sempre procuro diminuir ao máximo minhas pendências. Só durmo se estou caindo de sono mesmo. Pois se ainda sou capaz de pensar, ainda sou capaz de fazer o que tenho pra fazer. As olheiras que se danem. Nem as disfarço (tenho preguiça).

Carrego sempre comigo um bloquinho de notas (cafonérrimo, a propósito). Nele vão tarefas que tenho que cumprir, trabalhos a fazer, lembretes, dicas de filmes e livros que recebo e, acima de tudo, idéias, muitas idéias. Deixar pra depois faz com que eu fique sobrecarregada, me estresse e acabe desistindo de muitas coisas. Por isso, me dedico muito aos meus "deveres" que eu mesma me imponho e vou riscando eles do bloquinho conforme vou cumprindo-os. Posso ter preguiça de lavar louça, mas meus textos, trabalhos …

Entrevista: Carol Teixeira

LOUCA PELA VIDA
“Pessoas mesmo são os loucos, os que são loucos por viver, loucos por falar, loucos por serem salvos (...)”. Essa é uma parte de um poema de Jack Kerouac que Carol Teixeira tem estampado na parede de sua sala. É outra maneira que Carol encontrou de transbordar, como se não bastassem as frases tatuadas em seu corpo, escritas em seu blog e em seus livros. Carol é assim, transparente. Seu corpo, seu jeito, sua casa, seus livros, tudo é ela. A escritora e filósofa de 28 anos é autora dos livros “De Abismos e Vertigens” e “Verdades & Mentiras”. É colunista da Cool Magazine e dos sites http://www.lpm.com.br/ e http://www.queb.com.br/ e editora da nova Revista do Beco. Já escreveu peças de teatro, fez programas de rádio, participou de um reallity show, viajou pelo mundo, foi dona de bar, ama a noite, Nietzche, Caio Fernando Abreu, Fred e, acima de tudo, a vida.
Tu já passaste por três cursos: Jornalismo, Direito e Filosofia. Desististe dos dois primeiros seguindo firme com…

Textos para Capricho (2 em 1)

Moda verão...qual a tendência de corpo pra próxima estação?O verão vem chegando e a as academias vão superlotando. Dois meses antes de ir pra praia, guris e gurias vão em busca do corpo perfeito. Meio difícil, pois o corpo perfeito não se atinge em dois meses e, às vezes, nem em anos. Talvez com muito silicone, suplemento, musculação e principalmente dedicação, mas não da noite pro dia. Isso se a moda for ser bombado (a) ou saradérrimo(a), é claro.Cuidado, o conceito de corpo perfeito varia em média a cada cinco anos. Não é só roupa que vira tendência, corpo também. Que tal se um ano após colocar seu silicone a moda vira seios pequenos, como nos tempos em que Cláudia Raia, Adriane Galisteu e Carolina Ferraz eram as tops? Nada muito improvável, afinal, no ano das mulheres samambaias, frutas e por aí vai, gostosas como Juliana Paes e Débora Secco estão investindo na próxima tendência: ser magérrima. Atualmente, estão pesando em torno de 47, 50 quilos. Corpo e moda tem tudo a ver. Ningué…