8 de out de 2014

Pílulas de Reflexão

Frases minhas

Sobre ser Jornalista...



- "Eu vou fazer uma entrevista". - "De emprego?" - "Não. Eu sou Jornalista. Jornalistas entrevistam".

 "Jornalista que não fala palavrão não merece meu respeito. Nada mais objetivo que um palavrão pra resumir um fato, um papo ou uma encheção".

"Adoro quando alguém discorda de mim dizendo "guria ridícula" ou algo do tipo. Isso significa que faltou argumento pra debater comigo. Pena!"

"Nada é mais doloroso pra um jornalista do que cortar uma matéria... e tentar tornar a matéria atrativa é perder tempo, já que as partes que a humanizam são ‘desnecessárias’ e cortadas. E bota anúncio ali".

"Agora entendo as pessoas centralizadoras. Elas perdem mais tempo explicando a tarefa do que a executando. 'É, deixa que eu faço' '".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!