10 de jan de 2015

Sobre meu sonho



Se me perguntarem qual é meu sonho, eu respondo. O meu sonho parece simples, mas não é. Meu sonho não é nada material. Meu sonho não é só pra mim. Minha felicidade é totalmente dependente da felicidade dos outros. Sendo assim, meu sonho é a felicidade coletiva. Meu sonho exige ver a harmonia entre as pessoas, assim como a que há na natureza. Meu sonho é viver em comunidade onde sorrisos sejam a moeda de troca. Onde ninguém passa sem dar bom dia. Onde todos vizinhos e amigos são parte da família. Onde ninguém julga ninguém por suas escolhas, respeitando-as acima de tudo. Onde todos estejam uns do lado dos outros na boa e na ruim. Onde todos aprendam uns com outros e se amem. Meu sonho não é pra mim, é pro mundo. E, por isso, decidi começar mudando meu mundo. Se eu transformar meu mundo, posso inspirar as pessoas a transformarem os seus mundos e serem melhores pra si e pros outros. Meu sonho pode ser realidade. Mas pra isso preciso de mais gente sonhando menos pra si e mais pra todos. Quem vem comigo? Pra se juntar a mim basta começar sorrindo pros estranhos, sendo educado e solidário e passando pros seus amigos e família a mesma ideia de transformação. Isso não é nenhuma teoria religiosa. Isso é apenas minha filosofia de vida de fazer o bem sem olhar a quem. Isso é apenas a aparentemente simples corrente do bem com a qual sonho desde criança e com o qual sonharei sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feedbacks sinceros me interessam. Go ahead!